Call Center
HE-NET MANUTENCAO E SERVICOS DIGITAIS LTDAEsta vaga não aceita mais candidaturas!
Caculé - BA
1 posição
Integral
Venha fazer parte de uma das melhores empresas para trabalhar, aqui temos orgulho em ser HE-NET!
DESCRIÇÃO DA VAGA:
Gostar de desafios, ser uma pessoa entusiasmada, atencioso (a), detalhista, organizado (a) e saber se comunicar, com a missão de levar felicidade ao cliente.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:
- Realizar e monitorar atendimento ao cliente no primeiro contato;
- Realizar suporte online, atuando como facilitador de pequenos reparos como configuração de roteadores, prestando informações sobre falhas nas redes, agendamentos de visitas técnias, informações financeiras gerando boletos, enviando faturas e negociando possíveis descontos;
-Prestar serviços online, nas redes sociais e via e-mail com propósito de buscar uma solução mais rápida para o cliente e com intuíto de liberar as linhas telefônicas.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:
- Ensino médio completo;
- Gostar de pessoas e lidar com os clientes;
- Gostar de trabalhar em equipe;
- Flexibilidade para contornar problemas durante o atendimento;
- Flexibilidade de horário.
Valorizamos se você também tem:
Técnicas de Persuasão;
Pacotes MS Office (Word, Excel).
Requisitos
Escolaridade
- Ensino Médio
Habilidade Técnica
- Pacote Office - Intermediário
- Habilidade em Sistemas - Intermediário
- Boa comunicação - Intermediário
- Habilidade em Matemática - Intermediário
- Saber Ouvir - Avançado
Benefícios
- 500 mega + bônus