Call Center

HE-NET MANUTENCAO E SERVICOS DIGITAIS LTDA

Caculé - BA

1 posição

Integral

CLT
Presencial

Venha fazer parte de uma das melhores empresas para trabalhar, aqui temos orgulho em ser HE-NET!

DESCRIÇÃO DA VAGA:

Gostar de desafios, ser uma pessoa entusiasmada, atencioso (a), detalhista, organizado (a) e saber se comunicar, com a missão de levar felicidade ao cliente.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:

- Realizar e monitorar atendimento ao cliente no primeiro contato;

- Realizar suporte online, atuando como facilitador de pequenos reparos como configuração de roteadores, prestando informações sobre falhas nas redes, agendamentos de visitas técnias, informações financeiras gerando boletos, enviando faturas e negociando possíveis descontos;

-Prestar serviços online, nas redes sociais e via e-mail com propósito de buscar uma solução mais rápida para o cliente e com intuíto de liberar as linhas telefônicas.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:

- Ensino médio completo;

- Gostar de pessoas e lidar com os clientes;

- Gostar de trabalhar em equipe;

- Flexibilidade para contornar problemas durante o atendimento;

- Flexibilidade de horário.

Valorizamos se você também tem:

Técnicas de Persuasão;

Pacotes MS Office (Word, Excel).

Requisitos

Escolaridade

  • Ensino Médio

Habilidade Técnica

  • Pacote Office - Intermediário
  • Habilidade em Sistemas - Intermediário
  • Boa comunicação - Intermediário
  • Habilidade em Matemática - Intermediário
  • Saber Ouvir - Avançado

Benefícios

  • 500 mega + bônus

Localização

Rua Dr. Arlindo Alves Pereira, 44, Copacabana, Caculé - BA, Brasil, 46.300-000