Gerente de Suporte
Curitiba - PR
0 posições
Integral
PJ
Presencial
Principal
Tecnologia
Logística
Gerenciar a área de Suporte mapeando processos, identificando os principais KPI's e participar da criação de novas funcionalidades e melhorias no produto.
Responsabilidades:
- Mapear, implementar e padronizar processos de atendimento ao cliente e parceiros
- Desenvolver e acompanhar indicadores de desempenho de time e individuais
- Sumariar e priorizar necessidades dos clientes
- Analisar dados para identificação de oportunidades e validação de experimentos
- Antecipar problemas referentes as novos desenvolvimentos
- Participar de maneira ativa de criação de novas funcionalidade e melhorias dos produtos
- Contribuir com a criação e ações dos OKR's
- Construir estratégias de negócios
Requisitos:
- Espanhol ou Inglês (obrigatório)
- Experiência prévia em liderança de times de suporte em empresa de tecnologia e/ou logística
- Experiência em sistema de gestão tickets, desejável Salesforce ou Hubspot, válido Zendesk
- Conhecimento avançado em análise de dados (Excel, Power BI, Tableu...)
- Residir em Birigui ou Curitiba
Requisitos
Escolaridade
- Ensino Técnico
- Graduação
- Tecnólogo
Idioma
- Espanhol - Avançado
- Inglês - Intermediário
Habilidade Técnica
- Análise de dados - Avançado
- Liderança - Avançado
- Habilidade com Indicadores - Avançado
- Criar e acompanhar OKR - Avançado
Benefícios
- Reembolso para Plano de Saúde
- Recesso Remunerado de 20 dias (após 1 ano de contrato)
Localização
Rua Fernando Amaro, Alto da Rua XV, Curitiba - PR, Brasil, 80045-080