Gerente de Suporte

Curitiba - PR

0 posições

Integral

PJ
Presencial
Principal
Tecnologia
Logística

Gerenciar a área de Suporte mapeando processos, identificando os principais KPI's e participar da criação de novas funcionalidades e melhorias no produto. 

 

Responsabilidades: 

- Mapear, implementar e padronizar processos de atendimento ao cliente e parceiros

- Desenvolver e acompanhar indicadores de desempenho de time e individuais

- Sumariar e priorizar necessidades dos clientes

- Analisar dados para identificação de oportunidades e validação de experimentos

- Antecipar problemas referentes as novos desenvolvimentos

- Participar de maneira ativa de criação de novas funcionalidade e melhorias dos produtos

- Contribuir com a criação e ações dos OKR's

- Construir estratégias de negócios

 

Requisitos:

  • Espanhol ou Inglês (obrigatório)
  • Experiência prévia em liderança de times de suporte em empresa de tecnologia e/ou logística
  • Experiência em sistema de gestão tickets, desejável Salesforce ou Hubspot, válido Zendesk
  • Conhecimento avançado em análise de dados (Excel, Power BI, Tableu...)
  • Residir em Birigui ou Curitiba

Requisitos

Escolaridade

  • Ensino Técnico
  • Graduação
  • Tecnólogo

Idioma

  • Espanhol - Avançado
  • Inglês - Intermediário

Habilidade Técnica

  • Análise de dados - Avançado
  • Liderança - Avançado
  • Habilidade com Indicadores - Avançado
  • Criar e acompanhar OKR - Avançado

Benefícios

  • Reembolso para Plano de Saúde
  • Recesso Remunerado de 20 dias (após 1 ano de contrato)

Localização

Rua Fernando Amaro, Alto da Rua XV, Curitiba - PR, Brasil, 80045-080