Call Center

HE-NET MANUTENCAO E SERVICOS DIGITAIS LTDA

Caculé - BA

4 posições

Não informado

Integral

CLT
Presencial
 

O time He-Net vem crescendo a cada dia. Queremos pessoas que buscam inovação e querem evolução, porque aqui todos nós podemos ir ALÉM!

O nosso principal objetivo é proporcional felicidade e harmonia aos nossos colaboradores, além de muito conhecimento e experiências enriquecedora. Venha para esse time que é sucesso, venha ser He-Net! 

 

Estamos em busca de uma pessoa para o time de Call Center

O que esperamos? 

O seu objetivo em nosso time será: 

- Realizar e monitorar atendimento ao cliente no primeiro contato;

- Realizar suporte online, atuando como facilitador de pequenos reparos como configuração de roteadores, prestando informações sobre falhas nas redes, agendamentos de visitas técnias, informações financeiras gerando boletos, enviando faturas e negociando possíveis descontos;

-Prestar serviços online, nas redes sociais e via e-mail com propósito de buscar uma solução mais rápida para o cliente e com intuíto de liberar as linhas telefônicas.

 

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Para se candidatar, é necessário ter:

- Ensino médio completo;

- Gostar de pessoas e lidar com os clientes;

- Gostar de trabalhar em equipe;

- Flexibilidade para contornar problemas durante o atendimento;

- Flexibilidade de horário.

Requisitos

Escolaridade

  • Ensino Médio

Localização

RUA DR. ARLINDO ALVES PEREIRA, 44B, 44B, COPACABANA, Caculé - BA, Brasil, 46300-000